segunda-feira, 20 de julho de 2015

Decoração do quarto do bebê com pérolas

Olá, meninas!

Inspiradas por mamães de muito bom gosto e preparando novidades no ateliê, gostaria de mostrar algumas ideias de peças para o quarto do bebê com pérolas. Eu, particularmente, acho que as pérolas trazem elegância e delicadeza à decoração do quartinho. Deem uma olhada nas peças que encontrei na internet para me inspirar e inspirem-se vocês também!

fonte: Tudo em Caixas

fonte: By Ro Artes e Decorações

fonte: Tudo em Caixas

fonte: Tudo em Caixas

Fonte: desconhecida (foto salva há algum tempo, não me lembro de onde tirei)

Fonte: desconhecida (foto salva há algum tempo, não me lembro de onde tirei)
Opção para lembrancinha (fonte: atelierhelobox.com)
São peças lindas, não são? Depois de ver essas fofuras, me sinto preparada para encarar o desafio de elaborar peças para decorar o quarto de duas princesinhas a caminho: Maria Luiza e Valentina.
Assim que estiverem prontas as peças, eu posto aqui! Prometo!
Agora, mão à obra, afinal eu tenho muuuuitas pérolas pra colar! rsrsrs...

Até mais!

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas , lindo demais seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou fazendo um kit maravilhoso com pérolas para menina. Em breve, estará no blog. Aguarde!

      Excluir

Dê sua opinião, faça perguntas, fique à vontade! E desde já, obrigada por visitar o blog!